Meu Blog é:

O Que Vcs Vão Ser??

Quem é mais gato?

Quem é mais gata??

Qual é a melhor música??

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pq eu gosto?

Na verdade, não sei porque algumas pessoas dizem que ler é coisa de NERD. Eu leio pra caramba, e quase nunca são livros com menos de 200 páginas. O fato é que não sou NERD (mais ou menos néh) e ainda assim amoo d+++ ler. Gosto de leitura porque os livros que costumo ler são fictícios e neles consigo esquecer todos os meus problemas,minhas provas,as pessoas que eu não gosto, as que eu gosto, enfim: esqueço tudo e é como se eu estivesse dentro da história (quando contada por um bom autor). Gente, essa coleção eu recomendo com o coração: "Percy Jackson e os Olimpianos" Para quem lê, continue.Para quem não pratica essa atividade, acho bom começar!

Um comentário:

  1. Engraçado que sempre leio livros na frente dos meus amigos, mas nunca sou chamado de nerd (pelo menos, não pelo motivo de gostar de ler >:/ ).

    ResponderExcluir