Meu Blog é:

O Que Vcs Vão Ser??

Quem é mais gato?

Quem é mais gata??

Qual é a melhor música??

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Difícil Realidade

        Eu sei que na nossa vida muitas coisas são difíceis de suportar: a fome, a pobreza, o frio,o ódio, o terror, o crime, pessoas que não sabem dividir...
        Mas temos que encarar de cabeça erguida os desafios propostos pela vida, saltar obstáculos, saber enfrentar o perigo, propor e exercer a justiça, saber se levantar após a dura e fria queda.
        Eu sei que muitos não gostam do que eu escrevo aqui, mas vou continuar, porque é assim que eu penso e não são por eles que vou parar de expressar, e pensar do mesmo jeito.


"Eu não me importo com seu ar superior
Essa mania de achar que você sempre sabe tudo
Mas eu não quero mais tentar entrar
Pra esse mundo vazio, não tem nada a ver
Nesse mundinho quase tudo é igual
Eu tentei me encaixar, mas eu perdi o manual
Não gostou? Eu não ligo.Eu sou quem eu sou!" Alice-Jullie


"Sei que eu não sou perfeita
Mas eu não vou mudar"                                   Alice-Jullie




By:Cáh Paioni

Nenhum comentário:

Postar um comentário